sábado, 6 de dezembro de 2008

TST reconhece estabilidade de diretor do SINDIPROFARN

Cópia (2) de Fotos Brasília - Salvador 092 No último dia 05 de novembro foi julgado pelo TST, o processo de reintegração do diretor do SINDIPROFARN, Onaldo Segundo.

Os Ministros do Tribunal reconheceram, por unanimidade, o tema Sindicato –Desmembramento  Representação de Categoria Profissional Diferenciada -Má-aplicação", por violação do art. 8º, II, da Carta Magna,  restabelecendo a sentença proferida pela Vara do Trabalho do RN.

Foram onze meses de angústia e batalha jurídica. O SINDIPROFARN mesmo diante de suas limitações, sempre esteve ao lado do seu diretor, proporcionando apoio para que pudesse amenizar as dificuldades desse momento. Gostaríamos  de parabenizar a assessoria jurídica do SINDIPROFARN na pessoa do Dr Glaydson Soares e a um grande amigo do Sindicato, o Dr Milley God Serrano, equipe que sempre trabalhou diuturnamente para solução deste caso.

Outra pessoa de importância fundamental neste processo foi a esposa de Onaldo, Evelyn, que demonstrou força e companheirismo, revelando-se uma mulher pronta para ajudar, e por que não dizer, defender, seu companheiro e  sua família.   

Por Marcus Aureliu

Um comentário:

  1. Parabéns Marquinho,por informar a nossa categoria um pouco do que passamos e acima de tudo nossa vitoria, aliás, diante de muitos problemas tivemos muitas razóes para comemorarmos este final de ano.

    ResponderExcluir