domingo, 9 de novembro de 2008

DIRETOR DA PROMATER ELOGIA CAMPANHA DO SINDIPROFARN

FUTEBOL SINDIPROFARN 002 Na última terça-feira o presidente do SINDIPROFARN, Edinaldo Santiago, fez uma visita ao diretor do Hospital Promater, o  Dr Guilherme Mariz. O motivo da visita foi uma uma determinação da direção do hospital, em não mais autorizar as visitas dos propagandistas  aos médicos no setor de pronto socorro.

bonecos Atendendo a solicitação da categoria, o Presidente do SINDIPROFARN procurou a direção do Hospital para solucionar o impasse.  Edinaldo mencionou a campanha educativa que está sendo desenvolvida pelo Sindiprofarn nas clínicas, hospitais e consultórios, juntos aos pacientes e o público em geral sobre a importância do trabalho do propagandista com a classe médica.  O slogan da campanha “LÁ VEM ELE…..”,

O diretor da Promater, elogiou a iniciativa  do SINDIPROFARN em desenvolver esta campanha junto aos pacientes e ao público em geral. Segundo  Dr Guilherme “isto é um exemplo de um sindicato que faz um trabalho sério e comprometido com a classe” e, de antemão solicitou o material da campanha para que fosse iniciado um trabalho de conscientização nas dependências da Promater, revogando assim, a decisão outrora tomada.

Gostaríamos de pedir aos nossos colegas propagandistas o uso do bom censo no trabalho de visitas no Pronto Socorro, a prioridade ainda é o paciente. 

Por Marcus Aureliu

Nenhum comentário:

Postar um comentário